terça-feira, 20 de março de 2012

Nova coleção rocker de bolsas e sapatos da Avril Lavigne


  A cantora Avril Lavigne lançou essa semana a sua nova coleção 2012 de sapatos e bolsas em Hollywood, no Viper Room. Sua marca Abbey Dawn contou com a parceria de JustFab.



  Como era de se esperar, a coleção é super rocker! São 15 sapatos diferentes e 5 bolsas, todas supervisionadas de acordo com a cantora. Tem sapatilhas, coturnos, ankle boots e scarpins. Todos repletos de spikes, caveiras, estampa de oncinha, fivelas e tachinhas. Um mais lindo que o outro!





Fotos: Papel Pop


  Vi a coleção passada da marca da cantora e confesso que não gostei muito, achei os sapatos exageradamente estampados. Mas a coleção desse ano eu realmente gostei, apesar dos sapatos ainda serem bem carregados, ou seja, com muita estampa, tachados e fivelas, tudo junto em um único sapato. Achei a coleção desse ano mais criativa que a do ano passado. Confesso que a-m-e-i o scarpin rosa com spikes, um sonho de consumo!


  Mas e ai garotas, vocês gostaram da coleção desse ano da Avril? Qual foi o sapato que vocês mais gostaram? Deixem seus pitacos para mim!




2 comentários:

Unknown disse...

Avril é diva! <3

Dani disse...

Diva meeeeesmo, adoro ela :D