sexta-feira, 23 de março de 2012

Tendências: a cor vinho é a aposta da estação

Foto: We heart It
  Na temporada de moda que aconteceu no início desse ano várias tendências foram lançadas entre os estilistas. Mas a tendência que não deu folga aos olhos do público foi a cor vinho, que será A cor da estação. O tom mais sóbrio tem tudo a ver com o outono/inverno e garante a proteção contra o frio, quase tão bem quanto o pretinho básico.
  Dá para montar um look bem rocker, casual ou romântico. Tudo dependendo das peças escolhidas, é claro! Além disso, vinho é uma cor democrática que combina tanto nas branquinhas quanto nas morenas.





    No primeiro look, sem muitos acessórios, a calça skinny vinho sobressai entre o suéter cinza bem foldadinho e despojado. A bota e a bolsa preta quebraram o óbvio e deram um destaque a mais. Já no segundo look o blazer e a camisa preta dão um ar mais formal à composição. O destaque fica completamente na calça vinho. No terceiro look a calça skinny preta, a blusa branca e até mesmo o chapéu, dão um ar mais moderno e despojado, que é contraposto com o blazer vinho, que tem um ar bem formal.

 
  O vestido estilo mullet  fluído tem tudo a ver com o outono/inverno desse ano. Os tecidos leves como seda e cetim estão super em alta nessa estação. Bom, o look tem uma pegada rocker devido a ankle boot e principalmente por causa do cinto na cintura com tachados. Mas a bolsa clutch e o colarzinho delicado contrastam os elementos mais pesados da produção.


  Nesse look o casual tem uma pitada mais chic devido aos acessórios dourados, que foram mesclados na produção. Os sapatos também "dialogam" com os acessórios, deixando o look mais harmonioso. A calça vinho de cintura alta combinada com uma blusa preta e um blazer caracterizam arrematam estilo casual.

Fotos: Loucuras de Uma Adolescente
    A saia de cintura alta plissada e o delineador gatinho propõem um look romântico e inspirado nos anos 50. O máxi colar rosa combinado com a bolsa deixam a produção mais vintage e ao mesmo tempo mais fashion. Já o sapato nude ajudou a deixar o look mais clean.

  As apostas da estação são: calças skinny, cardigãs, blazers, coletes de pele (sintéticos, por favor gente!), camisas de seda ou de cetim. Tudo na cor vinho! Tô doidinha por uma calça skinny vinho e um cardigã, acho muito luxo


  E ai garotas, vocês gostam da cor vinho? Usariam? Deixem seus pitacos para mim!






Um comentário:

Jé Pucker disse...

ooi flor, adorei o blog, é uma graça, está de parabéns! Já estou seguindo e sempre passarei por aqui, se quiser vê o meu http://jehpucker.blogspot.com.br/

beijos