terça-feira, 24 de abril de 2012

Meu look: rocker!

     Aproveitando esse começo de outono eu montei um look mais "ameno" para ir no curso de costura na sexta. Aproveitei o friozinho da manhã e me produzi com uma roupa bem confortável e razoavelmente quente, porque quem mora em São Paulo sabe que o tempo é completamente doido. Tem que sair de casa preparada pra qualquer coisa. Seja sol, chuva ou frio. Mas chega de blá blá blá, dêem uma olhadinha!


  Não me lembro qual foi a última vez que eu usei uma touca de lã, só sei que já faz muitíssimo tempo. Mas quando eu vi umas fotos da Bruna Vieira e da minha amiga @pbbrendovisk usando fiquei super motivada pegar minha uma touquinha também. Estranhei ao me olhar no espelho no início mas depois me quebrou um baita galho. Eu sofro muito com ar-condicionado e também sou muito friorenta.
  Coloquei minha blusa favorita da Audrey e a touquinha rosa pink bem femininas para constratar com o coturno e a calça leggin preta, que são bem pesados e sóbrios, típicos do outono/inverno.


Paguei R$ 199 no coturno, ele é todo de couro.
 Quem me acompanha no twitter faz algum tempinho sabe que eu estava louca por um cotrurno e não é de ontem. Comprei na C&A, era o último desse modelo e ainda no meu tamanho, 35. Já estava escrito nas estrelas que ele seria meu. Só deve ser essa a explicação para ter tanta sorte, rs.


  E ai pessoal, gostaram do meu look? Vocês usariam? Deixem seus pitacos para mim!



5 comentários:

Luisa Annunciato disse...

Daniii, adorei! eu também comprei um e adoro ele! Eu só teria abusado nas pulseiras e aneis e teria colocado um cinto.. mas ficou show! beijinhos (:

Dani disse...

Poxa Lu, pior que se eu tivesse bastante acessórios eu usaria também, principalmente aqueles anéis triplos que são lindos! Mas tô pobre de acessórios ): asudihausd preciso comprar uns legais.
Mas que bom que você curtiu mesmo sem muitos acessórios :D

beijocas!

Jenny / Rocknrollerr disse...

oh so cutee <3

Isabella M. disse...

Comprei o meu coturno na riachuello, e amo ele e looks com coturno s2 amei a camiseta da Audrey, onde você comprou?

p.s: Morro de vontade de usar legging, não machuca quanto jeans, mas não faço a menor ideia de como montar um look que não fique estranho! hehe

Dani disse...

Olha só, deveria ter procurado por coturnos na Riachuello também, bobiei demais ): Mas pelo menos consegui o meu s2
Eu comprei minha camiseta da Audrey na Teodoro Sampaio, em um tipo de galeria que vende um monte de camisetas. Tinha vários modelos com a estampa da Audrey, lindas!

Ai jura que você não sabe como montar? Geralmente eu uso com uma blusa mais larguinha, sapatilha ou com bota mesmo. Fica beeem confortável, adoro! :D