domingo, 29 de abril de 2012

Tendência: Calçados outono/inverno 2012


         Depois de mostrar aqui pra vocês várias tendências em roupas, não podia deixar de fora os calçados. Afinal, que mulher não é louca por sapatos? :D
Bora ver alguns modelos que vão estar super em alta?
         As biker boots são os novos coturnos da vez, vindo na onda do estilo masculino para meninas, aquela contraposição leve x pesado. Acho super fofo combinar uma biker boot com um vestidinho florido ou com uma roupa mais feminina, deixando o look fofinho com mais atitude. Quem quiser comprar, segue alguns modelos da loja online Dafiti. Eu já comprei na loja e é super seguro, pode confiar ;)


         Uma estampa que dominou as roupas agora chegou nos sapatos. A estampa python, ou simplesmente estampa de cobra deixa o look luxuoso e extravagante, por isso, se quiser investir em um calçado com estampa python, opte por roupas com cores mais neutras e deixar a atenção para os pés. Pra quem quiser comprar, mais modelos da Dafiti:




         As botas over the knee (tradução literal: sobre o joelho) são botas com o cano altíssimo que chegam até o joelho. É uma ótima opção para esquentar as pernas e também para alongar a silhueta. Para as baixinhas, use a bota da mesma cor da calça, dando a impressão que as pernas são mais longas. As botas over the knee vieram em várias versões: rasteiras, salto fino, salto grosso... é só escolher dependendo da ocasião! Para comprar, segue opção da loja online Domínio da moda:




         E aqui alguns modelos da loja online da Schutz:





         E aí meninas, gostaram dos modelinhos? Combinam com qualquer estilo não é? :)
Eu to louca pra comprar uma biker boot pra mim! E vocês? Qual modelo comprariam?


Beijos,

4 comentários:

ali3nqueen disse...

Oie! Eu sou louca por uma bota 'knee high'! Quanto a estampa de cobra, eu não curto muito em sapatos, mas to louca por uma calça assim!

bjos
http://www.pinkmassacre.com

Unknown disse...

Calça com estampa de cobra fica muito legal! Ainda mais se ela é preta e de couro, né :D
Beijo Carla!

Bruna Fontes disse...

retribuindo a vistinha! *-*
adoro botas, e a q eu mais to querendo no momento é a lita boots, muito linda!
adorei o blog, tudo de bom :D
parabéns, seguindo já,
beeijo, http://house-b.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada Bruna! :)
Beijos!