quinta-feira, 26 de julho de 2012

Desejo de fashionista: saias e vestidos mullet!

Foto: We Heart It
  Devido ao sucesso que o comprimento mullet fez e ainda faz lá "nas europas", a tendência veio pra cá! Estamos falando de qualquer peça - seja blusa, saia ou vestido - que é mais curta na frente do que atrás. O mullet foi flagrado em vários desfiles da primavera/verão 2013, então logo podemos prever que grande parte das fashionistas vão caçar peças com comprimento mullet na próxima estação! Bora ver alguns looks para se inspirar?






  O verão tem a cara das saias mullet, principalmente aquelas que têm um tecido bem levinho. Além delas fazerem um efeito lindo ao vento elas são super fresquinhas e confortáveis. Combinam muito bem com regatinhas, blusas apertadinhas, tomara-que-caia, camisa... enfim, praticamente tudo! Basta saber coordenar com as cores e o estilo da saia mullet.


  As garotas que são adeptas do estilo rocker podem abusar e usar também. Fica demais combinar a saia mullet com camiseta de banda e uma botinha ou coturno. Tanto os saltos quantos os sapatos baixinhos caem bem com esse tipo de saia. O único alerta é para os acessórios, que não devem ser muitos. A saia chama muito a atenção do look, portanto para não ficar muito poluído é bom manerar nos colares, pulseiras e anéis muito chamativos ou pesados.

Fotos: Lookbook
  O comprimento mullet é excelente para montar looks sotfisticados, como por exemplo em festas de casamento, formatura ou até mesmo em baladas. Braceletes, maxi-colares, cintos, saltos bem altos e clutchs são boas pedidas para montar looks mais formais.



  E ai garotas, já ouviram falar do comprimento mullet? Vocês usariam? Qual foi o modelo das fotos acima que vocês mais gostaram? Deixem seus pitacos para mim!


3 comentários:

SAMIFOBIA disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


Tenha um lindo final de semana!
Beijo grande.

www.samifobia.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Dani disse...

Oi Sami! Obrigada pelos elogios, fico muitíssimo feliz por ter gostado do meu cantinho :D
Já dei uma bisbilhotada no teu blog e amei também *-* Como não tem como seguir pelo google friend connect eu curti a página do teu blog! :D

Ainda bem que você também curtiu Bruna! Muito obrigada pelos elogios :D Já dei uma passadinha no teu blog também e gostei, estou seguindo!

beijocas meninas, muito obrigada pela visita :3