quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Desejo de verão: alpargatas!


  Está buscando conforto e praticidade nesse verão? Te apresento então o seu novo desejo fashion : alpargatas. Há quem não goste justamente por causa desse ar mais desleixadão, muito hipponga. Mas quem disse que as alpargatas só combinam com um look com aspecto largadão?
  O calçado que foi criado há oito séculos atrás na Espanha, atualmente está ganhando destaque em versão completamente repaginada nas últimas coleções de grandes marcas, como por exemplo, Chanel, Yves Saint-Laurent,  Hèrmes, Burberry e Louboutin. Há uma infinidade de estampas, cada uma mais linda que a outra! Eu por exemplo, não aprovava as alpargatas até pouco tempo. Mas depois que comecei a ver a praticidade e a infinidade de estampas e de looks lindos e fofos que podem ser compostos, comecei a me apaixonar e a desejar (muito). Tá achando que eu tô falando abobrinha? Então vem se inspirar comigo!
 


  Apesar das alpargatas serem a cara do verão elas combinam (e muito bem) com calças. Uma ótima dica é usar com calças coloridas que deixam o look mais alegre, bem a cara do verão. Vale também usar os tons pastéis e cores flourescentes, ambas são tendência nessa estação. A calça dobradinha, mostrando um pedaço da canela é um truque divino para as baixinhas, porque alonga a silhueta, e é claro, deixa a produção com um toque mais fashion. Vale ressaltar que as alpargatas podem muito bem reaproveitadas no inverno também! Basta escolher peças com cores mais sóbrias.

  O sapatinho rústico pode ser um ótimo aliado para as garotas que têm um estilo romântico mas que buscam quebrar esse ar girlie uma peça diferente. As alpargatas são perfeitas para isso.
 Para quem busca um look mais sofisticado com o calçado a dica é optar por rendas, glitter e muito dourado. Parece estranho, mas é possível sim usá-las e criar um look super glamuroso. Basta saber o que combinar, é claro!

Fotos: We Heart It + Google Imagens + Lookbook
  Usar alpargatas com shorts, parece ser de longe, a opção mais confortável e democrática de todas, principalmente com jeans. Elas deixam a produção bem descontraída e praiana. Naqueles dias super quentes basta acrescentar uma regatinha básica e algum colar grande e pronto! Conforto e fashionismo garantidos. Mas é claro que não é apenas com jeans que fica bonito. Shorts com estampas (desde o étnico até o floral) ficam lindas. A primeira estilosa, da esquerda para a direita, por exemplo, optou por um shorts de couro marrom e ficou um máximo! Como eu já disse antes, tudo depende da maneira e das peças que você combinar!



  Mas e ai garotas, gostaram da postagem de hoje? O que vocês acham desse calçado, usariam alpargatas? Você têm ou conhecem alguém que usa? Deixem seus pitacos para mim!




2 comentários:

Moda & Desputa disse...

oiee tudo beiim espero que sim eu ameii essa postagem e amo tudo relacionado a moda e esse post me deixou com vontade de compra um desses rsrs da uma olhadinha no meu blog tmb fala um pouco sobre esse mundinho..
link:http://glicheadolescentebg.blogspot.com.br/
bjss de sua mais nova siguidora

Unknown disse...

Oie tudo beiim espero que sim poise eu tava dando uma olhada nos blogs e encntreii o seu e me apaixonei pq fala de um assunto que eu amo (moda).
Tmb tenho um blog que fala um poquinho disso tmb.
link:http://glicheadolescentebg.blogspot.com.br/
page do face:https://www.facebook.com/glicheadolescente
bjs da sua mais novo seguidora.