sexta-feira, 2 de outubro de 2009

escrava de cú é rola.

hoje eu tô aqui pra desabafar por que hoje eu tô uma pilha, então se você não quizer realmente ver eu xingar todo mundo então a oportunidade é agora de não ler esse post qtáu ?
hoje eu literalmente perdi a linha aqui em casa. fiquei o dia inteiro morrendo de sono e aguentando a porra da sétima aula de sexta que por sinal tem fez esse horário é um cuzão filho duma puta que é mal comido. cheguei em casa no sol do caralho, meu dia não foi um dos melhores também, mas ainda sim fui positiva de pensar : ah ontem eu dei o cú pra limpar a casa o dia inteiro pra poder sair no final de semana e dormir na casa da minha best, e meu final de semana vai ser mt foda. ok fui um pouco melhor de humor pra casa. chego em casa eu paro na porta. sinceramente, eu já sabia que a casa ia ficar meia zuada por causa das pessoas que iriam ir em casa, que por sinal acho melhor calar a boca ao falar a verdade. mas continuando, eu parei na porta e eu entrei em casa horrorizada com a casa que eu dei o cú pra limpar a porra da casa e parece que a terceira guerra mundial do tráfego dos lixeiros passaram na minha casa. sinceramente, me deu uma puta vontade de mandar a minha mãe se fuder. limpo a porra da casa de final de semana e ela muito animal suja a casa de eu dou duro pra limpar e ela tá pouco se fudendo se eu tenho trabalho ou não, e se eu num limpo a casa ela vem dar uma de quem vai alguma coisa em casa falando que eu não faço porra nenhuma em casa. e fazer porra nenhuma em casa de cú é rola . eu fiquei tão fudida de raiva que eu tive que tomar remédio pra estresse, por que eu já tenho um sério problema da minha alergia, que é à estresse, eu fico com uma temperatura de uma pessoa com febre, então o meu sangue ferve literalmente.
a minha vontade é de mandar todo mundo tomar no cú, por que toda semana eu tento dar conta de quatro coisas que são : limpar a casa inteira pra sair, sair de final de semana, fazer meu trabalhos que são muuuuuuuuuitos mesmo e fazer comida. e se eu não limpar a casa não saio. mas peraê é só lavar uma louça em casa ? haha, só lavar louça de cú é rola. eu tenho que limpar a casa inteira. e se eu não fazer eu é que tomo no cú.
hoje desmarquei um compromisso por que eu tô muito mal de estresse e eu ainda teria que correr pra chegar lá e num calor da porra que tá hoje eu não iria nem fudendo. minha cabeça tá latejando ainda do estresse por que ainda não deu tempo de fazer efeito. e hoje eu não vou fazer NADA em casa. até, o CARALHO que eu vou limpar a parte de cima. e se a minha mãe reclamar eu mando tomar no cú porque eu não sou mulher maravilha e minha 'profissão' não vai ser empregada doméstica. então que ela se vire e limpe a casa inteira, e se ela não limpar a casa eu vou ser a pessoa mais insuportável ATÉ ela limpar a casa. por que ela só fica nessa casa pra dormir mais nada, e quem fica o dia inteiro aqui sou eu, e vai tomar no cú que eu vou ficar numa casa que tá um lixo. foda-se se ela tiver cansada eu também estava quando eu limpei a casa quinta. na boa, sou legal demais. até parece que qualquer filho faria o que eu faria pela minha mãe, sinceramente. o mais do que obrigação minha de cú é rola. a minha obrigação principal é estudar, e se pá nem consigo mais fazer isso.
então eu vou parar por aqui porque eu acho que já tô melhor, e também coitado de quem tá lendo isso aqui né. o post de hoje tá tenso.
bom, mais tarde se pá eu posto aqui .. um post mais leve (:
beijos da gorda !

3 comentários:

Kamila Brandão. (: disse...

Aaai Dani, só você mesmo bichinha. kkkk' quanto cú de rola hein? kkk'
Relaxa, se ainda vai ter sua recompensa. O fim de semana. :D
Beeijooo. <3

Dani disse...

UIHASIUDHAIUDSH, eu estava um poquinho só nervosa :B

Caio Lopes disse...

Poooouco revoltada! Vc com esse seu jeitinho calmo nao engana ningueem, muiéé! hahahahahahah s2