sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bomba de Hoje : Hard mesmo é engolir o novo clipe da Rihanna

Oi galera bunita -q
Eu juro, mas eu juro mesmo que eu não aguentei passar aqui no blog e não falar sobre o novo clipe da Rihanna "Hard". Eu PRECISO fofocar pra vocês o novo clipe dela super hiper #fail.
Assistí hoje a tarde o clipe dela, e MELDEUS que susto dos infernos ! Me deparei com a Rihanna loira, omfg :O E sim, eu sei que ela pintou o cabelo dela faz tempo. Deixem eu ser desatualizada tá ? hihi E o primeiro ponto que eu tenho, ou melhor necessito realçar é: meeeeeeeldeus RIHANNA ENTERE-SE.
Bom, tirando esse enorme susto desagradável, continuei a minha caminhada ao desgosto total de assistir o clipe. E quando terminei a minha reação foi: Rihanna, desce desse tanque cor-de-rosa que você não tá passando as férias na disney.



Vou concordar plenamente com quem me falar que o clipe tá super bem feito e ela atingiu a meta de ser sensual e mostrar os peitos e as pernas. O mais engraçado é aquela dancinha bem de teatro de primeia série que eles elaboraram e aquela super hiper idéia dela andando no meio de uma guerra com várias bombas caindo e ela não ser atingida nem pra gente ficar feliz. Rihanna eu tenho que te realçar que a sua voz é muito foda (: Mas com essa roupinha e esse cabelo loiro você não vai conseguir muitos pontos comigo não colega. Se você que está aqui no meu blog lendo o meu post pouco esculachante de Rihanna e está com uma vontade imensurável de deixar meu olho roxo .. A única coisa que eu tenho que te dizer é : Não. não podemos agradar a todos (:
Bom, e para aqueles que ficaram com curiosidade de ver o clipe, eu peço desculpas. Porque quando voltei no blog que ví o clipe, o mesmo já não estava mais disponível D: Mas aguardem até colocarem no YouTube e me contem o que acharam (:

beijos da gorda :*

Um comentário:

Gab Irala disse...

Sabe, a Rihanna caiu horrores no meu conceito. Adoro ela no começo da carreira, mas agora.. :/
Adorei teu blog.
Beejin