domingo, 26 de setembro de 2010

Moda: Tudo o que já passou nas passarelas da semana de moda em Milão!

  Oie gente bonita do meu blogspot que gosta de moda -q
  Hoje preparei um post cheio de cultura, cheio de tendências para todos que gostem de moda! Vou mostrar para vocês o que é que tá acontecendo na semana de moda, lá em Milão. Onde estão apresentando as tendências de verão 2011 de várias e melhores marcas do mundo fashion. E como a Titia Dani é uma pessoal muito culta e desocupada ela vai dar o gostinho de mostrar para você um pouco de tudo que aconteceu nos quatro dias das passarelas italianas.
  É meus queridos, eu sei que vocês querem ficam informados das tendências pra saber quando é que vai "lançar" no camelô mais próxima da sua casa uma versão mais baratinha. É, eu sei que vocês fizeram no verão passado.








  Quem precisa de uma melancia na cabeça para aparecer hoje em dia? Ninguém! Se quiser aparecer com estilo aposte nas roupas da coleção da Gucci para o próximo verão. Ou se quiser ser mais discreta use um preto com alguns detalhes na roupa, uma arrazo total. Já tá toda ansiosa (o) pra chegar as tendências da Gucci no camelô né seus espertinhos?



  Saimos do ambiente colorido meio *sheguey* da Gucci para entrar na selva, raaaawr! A Blumarine tá apostando em uma coisa bem selvagem, bem inspirado no meio do mato. Amei a aposta da marca. Só não saiam com o primeiro modelito da esquerda pra direita na rua viu? A calcinha da modelo tá aparecendo. A não ser que você queira ser a próxima Geisy Arruda da universidade Unip.





  Adeus selva, e alô cores pálidas. Só de olhar os modelitos da Bottega Veneta já dá vontade de sair pra trabalhar na Av. Paulista. Nada de cores extravagantes, cores claras são a aposta da marca. Amei o vestido do meio, é uma estampa normal até, mas o modelito superou. A marca se inspirou nos tailleurs, só quem com um toque contemporâneo é claro.
Agora sua reação:



  Tá bom eu explico queridos sobrinhos rs.Tailleur é aquela famosa composição blazer + saia ou calça. É aquele famoso uniforme das mulheres que trabalham em banco ou até mesmo aeromoças. Não entendeu mesmo assim? Veja aqui. Agora sabendo o que é um tailleur você já podem dominar o mundo -nnnn



  Olha só, a Dolce & Gabbana toda trabalhada no pessoal from roça...


OBS: Para quem não entendeu o que o cara tá falando no botão ele falou "éh fristaiu"

  Para quem gosta de lacinhos, fru frus, xadrez vai amar se a aposta da D&G der certo mesmo. Gostei muuito! Acho que foram as roupas que eu mais gostei daqui, revelo que tenho uma caída por roupas meio interiorrr, rs.





  Pois é prada. Você é tão pop que veste até o diabo da Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada.
  Dessa vez toda trabalhada nos detalhes em preto e em listras, quando não está completamente vestida para um velório. Parece que a sua aposta é mais nas cores escuras. O que será que aconteceu? A marca levou um pé na bunda de alguém para ficar com cores tão tristes assim?





  Vi firmeza na escolha dos tons frios e peças mais folgadas da Fendi. Tudo muito light, confortável. Adorei a escolha das cores.
   Ah! Para quem não sabe as cores frias são roxo e azul basicamente.



  Tecidos meio brilhantes de cores claras e aquele efeito "mamãe não passou as minhas roupas esses dias". Gostei sim, nas duas primeiras fotos achei meio futurista. A última parece que a modelo passou lá na África pra fazer um safari. Coisa de gente rica né gente...



  É uma coisa sem muito botão, sem muitos cortes, sem muitos babados e cia. A onda da Max Mara é simples. Nada de acessórios e bolsas no máximo um cinto pra marcar a cintura e olhe lá. A Ke$ha passa longe dessa tendência.





  Só preto ou só bege, nada mais. Porém um detalhe: o tecido.
  Tem gente que realmente não gosta de fazer aquela suruba de cores estampas já para não sair parecendo o Falcão. Por esse motivo imagino que a Gianfranco Ferrè decidiu fazer um look de uma cor só, porém com tecidos diferentes para não ficar tão sem graça e nem tão emperequetado.




  Ah Moschino... Minha grife preferida. Sempre tão colorida e divertida. Adorei a aposta do azul bem forte e as estampas de bolinhas simplesmente me apaixonaram. A primeira modelo me lembra uma Carmen Miranda mais comportada e estilosa. Adorei as cores!



 
  É parace que a Versace tá querendo que todo mundo use vestidos e justinhos pelo visto. Será que eles se inspiraram na Betty Bop? Se eles se inspiraram foi um sucesso, porque tá bem moderninho, tá bem sexy até e as cores são as apostas da tendência da primavera/verão daqui do Brasil. É ... Depois dizem que o Brasil é paga pau da europa...



  Nada muito chamativo, tudo bem light. As cores beeeeem pálidas, desbotadas com vestidos mais ou menos larguinhos (sejam mais max ou mini. Ou seja, grande ou beem pequeno) e com tecidos bem transparentes que dá pra ver a bunda da modelo.



  Bom, espero ter informado vocês pelo menos, porque esse post aqui foi do car%#@! pra fazer. Tive que pegar as fotos uma a uma e coloca-las todas juntas em uma única foto e ainda fazer os títulos no PhotoFiltre. Ufa! 

beijo na nádega esquerda com batom rosa pink, adoro vocês

2 comentários:

Bruno Bullets! disse...

fristaiu (free style?) q ela diz?
nooossa, pra mim era "eu fiz carne" AHUSAHSAHSAUHSAUSHAUSH
chega de moda e ponha coisas q me interessem, linda <3

Dani disse...

UIHASDIUHASIUDHASIUDHAIUDSHASIUD sim é free style :B
oks senhor bruno (: