sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SOS cabelos: O poder do azeite de oliva

   


  Nessa correria do ano de fazer trabalho, entregar trabalho, lição de casa e provas finais a gente nunca consegue arranjar um tempinho para si mesma. Muito menos para se cuidar né. Depois de tooodo esse estresse de final de ano eu tenho uma dica para você e o seu cabelo. Se o seu cabelo tá todo fodido ressecado eu tenho a solução para os seus cabelos! É o poder do azeite de oliva nos seus cabelos, é um *arrazo*. Vai ficar tão bonito que depois você pode até ser garota propaganda da L'oreal Paris .. Porque você vale muito -n


Você vai precisar de...

- Dinheiro para comprar os produtos;
- Um cabelo fodido ressecado;
- Azeite de Oliva Extra Virgem;
- Creme de hidratação Novex: Azeite de Oliva.




  Bom em primeiro lugar quero avisar sobre os cuidados das pessoas que têm o cabelo oleoso em  fazer essa hidratação. Por mais que o creme é aplicado só nas pontas é legal não exagerar no azeite ou no creme. Porque dependendo do cabelo pode piorar a situação da oleosidade. Portanto façam isso com cuidado viu queridas sobrinhas com cabelos oleosos? rs.


 Já na tampa mesmo do creme Novex você vai pegar o seu lindo azeite extra virgem e vai misturar com um pouquinho de creme. Misturou? Agora taca a goreba nas pontas do cabelo. Dá uma boa misturada no cabelo e vai passando a mão no cabelo. O calor da mão ajuda o creme entrar no cabelo. Já na parte de cima do cabelo é legal passar o creme da Novex sem o azeite porque se não o cabelo não vai ficar hidratado. Ele vai virar um poço de oleosidade, isso sim rs. Mas não se esqueça: nunca passe creme lá no couro cabeludo hein? Só shampoo que pooode rs.
  Quem tem touca térmica é melhor ainda, porque cê fica menos tempo cheirando a salada né. Mas quem não tem se fode fica mais um tempinho com o creme no cabelo. Bom, como eu não tenho touca térmica eu fiquei com o creme no cabelo 30min. Eu chuto uns 15min para quem usar touca térmica. Depois de ficar com o creme na cabelo por um tempo só enxague. 
  Ah! Observação importante: Eu não usei condicionador. Achei que ia ficar muito oleoso e decidi apostar só no azeite mesmo. Afinal os dois cremes a base de óleo não é para nada né...
  Depois é só fazer os procedimentos normais no cabelo, que você seeempre faz.


 Bom espero que dê certo no cabelo de vocês e que vocês fiquem lindas e maravilhosas com seus cabelos macios, hidratados e brilhosos. Tudo isso concentrado no poder da Oliva haha.


beijos na nádega direita, adoro vocês

Um comentário:

jacques disse...

CABELOS FRÁGEIS , FRAGILIZADOS OU PREJUDICADOS POR QUÍMICAS , BULBOS CAPILARES DEFICIENTES

LINHA FRANCESA TRADICIONAL , LUXUOSA, PATENTEADA E EFICIENTE

Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

VC VAI ADORAR...........................

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).


ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

As pesquisas mostram entre outros um aumento saudável da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet ( dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma