sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estilo: Kim Kardarshian

  
  Kimberly Noel Kardashian ou apenas Kim Kardashian, é uma modelo da socialite, atriz americana e dona da loja DASH ufa! quanta coisa! A moça ficou conhecida assim como a Paris Hilton, com um sex tape, ou seja, um video de sexo com seu namorado que acabou caindo na internet. Atualmente ela tem o seu programa de TV que se chama Keeping Up With the Kardashians, que mostra um pouco a rotina e da vida da modelo.
  O estilo da Kim é bem sensual. Ela tem um corpão de fazer inveja em qualquer mortal e ela não tem vergonha de mostrar. Seja pelos seus decotes bem generosos, peças bem justas,saias e vestidos curtos. Nos pés? Saltos e mais saltos, daqueles gigantescos.



  Nos dias quentes e comuns, ela adora usar diversos tipos de estampas e cores de saia. A preferência é sempre para aquelas acinturadas e também mais justas ao corpo. As blusas geramente com decote em "v". Já nos pés, opta por cores mais claras.


  Das poucas vezes que a modelo usa jeans ela opta pelo modelo skinny para demarcar as suas curvas. Além disso, ela adora blazers, mais ainda quando estes são bem estruturados. Já vi várias fotos dela usando blazers com ombreiras. Uma das suas preferências no dia-a-dia são as cores mais básicas, como o preto, azul, branco e um pouco de verde militar para dar uma diferenciada no look. 


  Outro item que ela adora são as botas de amarrar com salto. Seja para dar uma cara nova ao look básico ou para reforçar o espírito militar das peças de verde. Ela adora óculos e bolsas gigantes, sempre variando os modelos. Lenços em dias frios é uma aposta que ela faz sempre quando pode.


  Já em eventos um pouco mais sérios, ela gosta de usar uma calça skinny, seja jeans ou não, com um blazer e uma blusa mais básica por baixo. Sandálias abotinadas e saltos de meia pata dão mais sensualidade e ar de "mulherão" nas combinações. 


  Um item que é extremamente a cara da Kim são as botas acima do joelho, porque são extremamente sexys. Ela gosta de misturar roupas mais folgadas e rasgadas para tentar equilibar o ar sexy da bota. 



  Quando a modelo resolve usar vestidos ela opta sempre pelos vestidos mais curtos e também justos ao corpo. Nada de extravagâncias, sempre cores neutras como cinza, preto, bege e branco. Os maxi-colares são os preferidos dela.


  Em eventos ela gosta de abusar da sensualidade. Os modelos são curtos, cinturados e bem decotados. Sempre optando por um branco ou bege para não chamar mais atenção ainda.


  Quando Kim opta por usar blazers ela usa e abusa de vestidos com ombreiras. Sempre bem acinturados e com modelos bem simples, deixando em destaque apenas o corpão da modelo.


Fotos: Just Lia
  A maquiagem da Kim é bem simples, sem muitos segredos. O único truque são os cílios postiços que ela ama. Sempre com muito rímel e na maioria das vezes com um lápis de olho interno. Nos lábios ela não gosta de batom, portanto ela prefere gloss. O blush mais usada pela modelo é na cor pêssego e também iluminador em alguns pontos estratégicos. Os cabelos sempre pretos e brilhosos variam do liso para o ondulado nas pontas.

  Bom, e a pessoal? Vocês gostam ou gostaram do estilo da Kim Kardashian? Eu pelo menos, acho o estilo dela muito lindo e de muito bom gosto apesar de não gostar muito dela, em si. Enfim, espero que tenham gostado do post de hoje! Deixem seus pitacos (:

Beijocas da Dani, adoooro vocês

4 comentários:

Gerando Independência disse...

Ela é realmente linda e se veste super bem! adoro os vestidos que ela usa com blazers. E essas roupas de frio perfeitas? ela é incrível! To seguindo <3 bjks

Dani disse...

Sem dúvidas! Ela é maravilhosa, ela veste umas roupas tão simples e ficam tão lindas! awwn, também amo as roupas de frio dela *-*' sempre muito fashion!
Uhul, mais uma seguidora! Espero que goste do blog, amor.

beijinhos! s2

MDamata, Embu das Artes disse...

Oi Querida, obrigada por seguir o ChicaB Brechó! Passei para retribuir a visita e adorei seu blog! Qto a nossa celebrity em pauta, de fato a mulher ahaza, mas meu amor, até eu que sou bonitinha...rsrs...se tivesse a grana que ela tem faria bunito!hahaha
E ela usa ombreiras em todos os looks...agora, devo concordar, que os figurinhos são muito usáveis, sem susto, as botas são maravilhosassss!
Dani, apareça lah no ChicaB Brechó
Bjoka

Dani disse...

Ai obrigada! Fico feliz por seguir e mais ainda por gostar do meu espacinhoo hehe
Aaah sim, eu tenho que concordar com a questão da grana. Qualquer mulher fica linda e maravilhosa com muitas verdinhas para torrar x) As botas dela são lindas, que me dera ter o capital da moça haha

Beijocas querida, passo lá sim! E muito obrigada pela visitinha viu?! (: