quarta-feira, 1 de agosto de 2012

5 tendências que vão deixar você mais linda nesse verão!

Oiii girls! Que saudade de aparecer por aqui! Desculpem minha ausência, mas nas últimas semanas eu tava com provas finais e ainda tive uma disciplina concentrada nas férias... ou seja, não sobrou tempo pra nada! Queria primeiro agradecer aos comentários positivos sobre o blog e sobre os meus posts, obrigada mesmo :) 
Agora vamos ao que interessa né? No post de hoje trouxe 5 tendências de beleza para o Verão 2013 pra vocês ficarem lindas! Vamos conferir?


O beach hair é o efeito "acabei de sair do mar" no cabelo. O segredo é deixar o cabelo bem bagunçadinho e texturizado. Para conseguir esse efeito “recém saído do oceano” o passo a passo é simples: Aplique um pouco de spray no cabelo e seque-o com secador, usando apenas as mãos como auxílio, pra que se alcance certo volume e o resultado não fique liso escorrido. Depois é só mudar a temperatura do secador para frio e finalizar o penteado com mais spray, amassando os fios com as mãos.

Fotos: Pinterest

Depois do grande sucesso do batom vinho no inverno, chegou a hora de apostar nos batons vibrantes. Cores como coral, fúcsia e rosa pink vão estar com tudo na estação mais quente do ano! O batom pode ser cremoso, brilhoso, com efeito mate ou gloss. É só escolher o seu preferido!

Fotos: Pinterest

Os blushes terracota voltam no Verão 2013 mas em uma versão um pouco mais suave. A ideia é deixar uma leve impressão de pele bronzeada. O blush pode ser aplicado logo abaixo das maçãs do rosto, como se você estivesse fazendo uma linha que sai da orelha e vai até o meio da bochecha. Pra reforçar um pouquinho, pincele levemente no alto do nariz (imagine que você está aplicando o produto naqueles locais onde o sol, naturalmente, queimaria mais a sua pele). Para quem é mais branquinha, invista em tons pêssego pra ficar mais discreto.

Fotos: Pinterest

O efeito molhado apareceu nas passarelas do SPFW tanto nos cabelos quanto na maquiagem. Nos cabelos, a ideia é brincar com o efeito molhado em penteados (você vai precisar de gel também), dando aquele ar fresh à produção naqueles dias muito quentes. Na maquiagem, é legal deixar a sombra com um aspecto molhado usando gloss, ou pra quem tem a pele muito oleosa, passando hidratante labial. Fica lindo pra sair a noite!

Fotos: Pinterest

O penteado da vez vai ser o rabo de cavalo bem baixinho, preso na altura na nuca. Nas passarelas ele apareceu com os fios bem chapados, mas na minha opinião fica muito mais bonito com os fios bagunçadinhos ou enrolados. Deixar o rabo de cavalo de lado além de diferente fica muito fofo! Fica lindo também fazer um rabo de cavalo mais elaborado para looks mais chiques. 

Fotos: Pinterest


Gostaram das tendências meninas?
Deixem a opinião de vocês nos comentários!

Beijos, 

2 comentários:

Profano Feminino disse...

Adorei as tendencias!! Principalmente a dos cabelos.

http://www.profanofeminino.com/

Dani disse...

Também adorei a tendência de cabelos! Quanto mais natural e bagunçado mais eu gosto, é prático :P hahaha
Obrigada pela visita amore!

Beijoca!